Image Map

terça-feira, 15 de março de 2011

Miranda Cosgrove tira um descanso de iCarly para fazer faculdade

A atriz está preocupada com seus estudos

 

Carly, interpretada pela estrela Miranda Cosgrove, foi ao programa de Ellen DeGeneres para falar sobre sua vida, negócios e o homem perfeito.
Em um episódio, que será transmitido dia 09 de março, Miranda compartilhou seus planos de tirar um descanso de sua carreira para cuidar de seus estudos.
"Acabei de enviar meu pedido para a universidade, estou esperando para ver o que vai acontecer. Estou no 3º colegial, mas vou ver o que acontecerá nas próximas semanas", disse a atriz, que deseja estudar na Universidade de Nova York.
Quando perguntaram se isso significaria o fim de seus dias na televisão, Miranda disse: "Ainda quero fazer meu show, vou continuar filmando. Talvez eu possa estudar na California, e possa continuar gravando, já que vou estar em Los Angeles".

fonte:Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Ricardo | Código by: Gabriella