Image Map

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Maio na Nick BR: Estreia de iSam's Mom


Em Maio, a Nickelodeon exibe novos episódios de Big Time Rush, Brilhante Victoria e iCarly – onde a audiência poderá conhecer a excêntrica mãe de Sam, interpretada pela atriz vencedora do Emmy, Jane Lynch, da série Glee.
A sessão de cinema NickCine terá apenas filmes da série iCarly. E para celebrar o Dia das Mães, o canal apresenta uma seleção de episódios em homenagem às mamães. E por último, a exibção de Yu-Gi-Oh! GX em um novo horário: 1h30, sempre aos sábados e domingos. Atualmente a série vem sendo exibida nos finais de semana às 6h30.

Novo Episódio
ESTREIA Quinta-feira, 5 de maio, às 20h - iSam's Mom (A Mãe da Sam)
Alguém já viu a mãe de Sam? A melhor amiga de Carly já mencionou sua mãe várias vezes durante a série – 57 vezes durante 70 episódios, para sermos exatos. Mas ninguém sabe quem ela é realmente.
Neste episódio, a atriz e comediante Jane Lynch (do seriado musical Glee), dá vida a Pam Puckett, uma mulher de hábitos incomuns e mãe da espevitada Samantha Puckett. Na história, depois de discutir feio com sua mãe, Sam decide se mudar para casa da amiga, mas acaba atrapalhando muito a rotina de Carly e Spencer. Então, na tentativa de obrigar Sam a retornar para casa, Carly cria uma armadilha para que as duas resolvam seus problemas de uma vez por todas.

Especiais
iCARLY E A BATALHA DOS IRMÃOS
Com episódios das séries iCarly e Drake & Josh
De segunda a sexta, de 23 a 27 de maio, às 18h
Nessa semana especial, a Nickelodeon preparou uma seleção de episódios que mostra a conturbada relação dos irmãos Carly e Spencer (da série iCarly), e Drake e Josh (da série Drake & Josh). Eles brigam muito... e se amam de verdade, como todos irmãos!
NOITE DOS NAMORADOS
Com episódios das séries: iCarly, True Jackson, Drake & Josh, Big Time Rush e Manual Escolar do Ned.
Todos os sábados, das 20h às 22h
Todos os sábados de maio, a audiência vai ficar ligada numa programação apaixonante, cheia de paqueras, ciúmes, beijos e muito namoro. É uma seleção especial que exibe os episódios mais românticos das séries da Nick.
DIA DAS MÃES
Com episódios das séries: Dora, A Aventureira, Go, Diego, Go!, Os Anjinhos, El Tigre, A Vida Moderna de Rocko e iCarly.
Domingo, dia 8 de maio, às 8h
A Nick preparou uma homenagem para as mães: episódios temáticos de diversos programas do canal que colocam em destaque as mamães dos nossos personagens preferidos.

FIM DE SEMANA NICK CINE
Domingo, 1º de maio, às 20h
iCarly No Japão
iGo To Japan, EUA, 2007. De Dan Schneider. Com Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress e Jerry Trainor. Comédia. Livre. 120 min.
Os personagens da série iCarly – Carly, Sam e Freddie – são indicados para um prêmio internacional sobre internet que será entregue no Japão. Ao chegarem lá, eles são sequestrados por uma dupla de concorrentes que quer roubar seu prêmio. Agora é a vez de Spencer e Sra. Benson os salvarem a tempo.
Domingo, 8 de maio, às 20h
iCarly - Eu Desisto
iQuit iCarly, EUA, 2009. De Dan Schneider. Com Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress e Jerry Trainor. Comédia. Livre. 60 min.
Carly e Sam pedem a ajuda de Fleck e Dave, dois aspirantes a cineastas, para promover o mais novo concurso do webshow – uma competição de vídeos de esportes. Mas os dois acabam brigando e forçando as meninas a tomarem lados diferentes. Será que a amizade de Carly e Sam está ameaçada?
Domingo, 15 de maio, às 20h
iCarly - Meu Namorado Bad Boy
iDate a Bad Boy, EUA, 2009. De Dan Schneider. Com Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress e Jerry Trainor. Comédia. Livre. 60 min.
O vizinho dos Shay, Griffin, está causando muita confusão. Depois de descobrir que foi ele quem roubou sua moto nova, Spencer se surpreende quando vê Carly beijando o jovem bad boy no sofá da sala. Isso é o motivo para que Carly fique de castigo e seja proibida de ver o novo namorado. Enquanto isso, Sam está às voltas com um estranho monstro que mora em seu prato de sopa e quer ter um webshow e pede ajuda a Freddie.
Domingo, 22 de maio, às 20h
iCarly - Eu Desisto
iQuit iCarly, EUA, 2009. De Dan Schneider. Com Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress e Jerry Trainor. Comédia. Livre. 60 min.
Carly e Sam pedem a ajuda de Fleck e Dave, dois aspirantes a cineastas, para promover o mais novo concurso do webshow – uma competição de vídeos de esportes. Mas os dois acabam brigando e forçando as meninas a tomarem lados diferentes. Será que a amizade de Carly e Sam está ameaçada?
Domingo, 29 de maio, às 20h
iCarly - A Guerra dos Fãs
iStart a Fan War, EUA, 2010. De Dan Schneider. Com Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress, Jerry Trainor e Noah Munck. Comédia. Livre. 60 min.
Carly está a fim de Adam e quando ele finalmente a convida para sair, ela se divide entre o encontro e sua participação no Webicon (um evento que mistura Internet e cosplay). Mas quando Adam decide aparecer no evento e no stand de iCarly, ele descobre que ela e Freddie são apaixonados! Depois de algumas discussões, os três amigos tentam explicar à audiência do programa que ninguém ali namora, e Carly afirma estar apaixonada por Adam. O problema é que agora os fãs da garota acreditam que Adam a roubou de Freddie e, enlouquecidos, partem para cima do rapaz. Enquanto isso, Spencer se fantasia e encontra o maior inimigo de seu cosplay, interpretado pelo ator Jack Black.

Mais em: ANMTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Ricardo | Código by: Gabriella