Image Map

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Junho na Nick BR: Estreia de iHire An Idiot


O mês de Junho está recheado de novidades na Nickelodeon. As duas estreias do mês são a animação Planeta Sheen e a série live-action britânico Mistério de Anubis. Além disso, o clima romântico do Dia dos Namorados invade a Nick, que exibirá uma programação repleta de episódios especiais sobre a data. Finalizando, True Jackson, Brilhante Victória e iCarly tem novos episódios.

Novo Episódio

iCarly - iHire An Idiot
Os três amigos decidem contratar um estagiário para o web show. Sam e Carly escolhem um garoto pelo fato dele ser bonito apenas. Mas as aparências enganam, e o bonito nem sempre é eficiente.
Segunda-feira, 13 de junho, às 20h

Especiais

iCarly + Big Time Rush

Os fãs de iCarly e de Big Time Rush que se preparem, pois os sábados e domingos de junho serão invadidos por episódios especiais de ambas as séries. Se você ainda não conhece o quarto de Carly ou não testemunhou a volta dos garotos para Palm Woods fique ligado, a Nick te presenteia com reapresentações pra lá de animadas.
Todos os sábados e domingos, a partir das 12h30

Dia dos Namorados
Com episódios temáticos de Os Anjinhos, Jimmy Neutron, iCarly, Big Time Rush, True Jackson, Zoey 101 e Drake & Josh
Ah, o primeiro namoro, quanta coisa que se passa na cabeça. E a primeira paixão? A primeira decepção amorosa? Para celebrar o Dia dos Namorados, a Nick preparou uma programação exageradamente romântica com os principais programas do canal em uma grade repleta de beijinhos e carinhos.
Todos os sábados, das 14h30 às 22h

Fim de semana Nick Cine

iCarly – Eu Desisto
iQuit iCarly, EUA, 2009. De Dan Schneider. Com Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress e Jerry Trainor. Comédia. Livre. 60 min.
Carly e Sam pedem a ajuda de Fleck e Dave, dois aspirantes a cineastas, para promover o mais novo concurso do webshow – uma competição de vídeos de esportes. Mas os dois acabam brigando e forçando as meninas a tomarem lados diferentes. Será que a amizade de Carly e Sam está ameaçada?
Domingo, 5 de junho, às 20h

Brilhante Victoria – Surtando de Vez
Domingo, 12 de junho, às 20h

iCarly – A Guerra dos Fãs
iCarly - iStart a Fan War, EUA, 2010. De Dan Schneider. Com Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress, Jerry Trainor e Noah Munck. Comédia. Livre. 60 min.
Carly está a fim de Adam e quando ele finalmente a convida para sair, ela se divide entre o encontro e sua participação no Webicon (um evento que mistura Internet e cosplay. Mas quando Adam decide aparecer no evento e no stand de iCarly, ele descobre que ela e Freddie são apaixonados. Depois de algumas discussões, os três amigos tentam explicar que ninguém ali namora, e Carly afirma estar apaixonada por Adam. O problema é que agora os fãs da garota acreditam que Adam a roubou de Freddie e, enlouquecidos, partem para cima do rapaz. Enquanto isso, Spencer se fantasia e encontra o maior inimigo de seu cosplay, interpretado pelo ator Jack Black.
Domingo, 19 de junho, às 20h

Big Time Rush – A Festa de Praia
Domingo, 26 de junho, às 20h
FONTE: ANMTV.com
 
Layout By: Ricardo | Código by: Gabriella