Image Map

sábado, 9 de julho de 2011

Choice Entretenimento existe, mas NÃO trará a Miranda ao Brasil!

Uma das funcionárias da verdadeira Choice Entretenimento postou um comentário no post “Miranda no Brasil: Seria tudo uma farsa?” no site MirandaBrasil.com, confira abaixo.
Olá a Todos !
Sou uma das sócia da VERDADEIRA agência Choice Entretenimento e como já venho informando a meses a todos que entraram em contato conosco quero também deixar claro a vocês também. Desde o início do ano de 2011 estamos juntamente com advogados e a polícia de crimes na internet investigando quem são os responsáveis por divulgar shows que NÃO existem usando o nome da nossa empresa.
Vejam que a verdadeira Choice Entretenimento tem site, telefone e e-mail comercial, registro no INPI, logomarca, endereço etc, além claro de profissionais reais.
Temos todos os registros a qual alertamos as pessoas sobre essa farsa, inclusive com empresas de shows que como nós estavam surpresos com tal acontecimento envolvendo nossos nomes.
Atenciosamente,
Rose Lolis Alves
Choice Agência de Marketing e Entretenimento – Choice Entretenimento
http://www.choiceentretenimento.com.br
Clique aqui para ver o comentário da Rose Lolis Alves no post.
Então há realmente uma empresa com o nome de Choice Entretenimento, e o seu site oficial é ChoiceEntretenimento.com.br. O que realmente aconteceu é que alguém, que se diz chamar “Leonardo”, se passou pelo responsável de marketig da empresa e afirmou que eles trariam a Miranda, Victoria Justice, Big Time Rush, Emily Osment e outros artistas, O QUE É MENTIRA!
Aproveitando o post, eu quero deixar uma coisa bem clara: a Sony Music é a responsável pela Miranda no Brasil. A gravadora da Miranda é a Columbia Records, uma subsidiária da Sony Music que só existe nos Estados Unidos. Se você duvida, clique aqui e confira um scan da contra-capa do último EP da Miranda, “High Maintenance”. Note que há o selo da Columbia Records e da Sony Music.

Então, quando a Miranda é lançada em outro país, a responsável por ela é a Sony Music do próprio país. Exemplo: Alemanha (Sony Music Germany) Japão (Sony Music Japan) e a Áustria (Sony Music Entertainment Austria). Então, quando a Miranda for lançada no Brasil, quem a representará em nosso país será a Sony Music Brasil, não tenham nenhuma dúvida relacionada a isto!  Estou postando isso porque alguns fã sites vem afirmando que a Sony não é a gravadora da Miranda, o que é mentira.

Espero ter esclarecido todas as dúvidas, e se você tem alguma, poste um comentário.

Fonte:
MirandaBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Ricardo | Código by: Gabriella