Image Map

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

"Big Time Christmas“ Estreia Dezembro na Nick BR


                                                                                                                                     A Nickelodeon Brasil anunciou a data de estréia do especial de natal “Big Time Christmas“, da série Big Time Rush.
O episódio da 2° Temporada da série foi exibido em Dezembro de 2010 na Nickelodeon dos EUA, e tem a participação especial de  Miranda Cosgrove e do rei da West Coast o rapper Snoop Dogg. Confira abaixo a sinopse e a data divulgadas pelo site ANMTV:

                 


                              Big Time Rush – O Natal do Big Time Rush
Neste especial inédito, os garotos do Big Time Rush não vêem a hora de voltarem para Minnesota a fim de aproveitarem o Natal ao lado da família e dos amigos. Mas o empresário do grupo, o excêntrico Gustavo, reserva outros planos para Logan, Carlos, James e Kendall. Participações especiais de Snoop Dogg e Miranda Cosgrove.

                         Quinta-feira, 22 de dezembro, às 20h

2 comentários:

  1. big time rush voces sao super super super super gatos e voce miranda e legal to brincando eu amo seu programa Icarlye d+ voces sao d++++++++++++++++++ mesmo gosto muito de todos vcs bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss fui.

    ResponderExcluir
  2. como posso dizer eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo icarli 2 programas otimos juntos so fauto a sem comendo o peru meu nome e ludmila bj adoro voceis icarli e demais adeus

    ResponderExcluir

 
Layout By: Ricardo | Código by: Gabriella