Image Map

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Seddie ou Creddie?



Olá pessoal,tudo bem com vocês?.O Tudo Sobre iCarly quer saber qual casal do iCarly vocês preferem?Seddie(Sam e Freddie) ou Creddie(Carly e Freddie)?,diga qual é o seu casal preferido nos comentarios,e vamos descobrir se os fãs preferem Creddie ou Seddie.

124 comentários:

  1. Eu preferia Creddie, mais como a carly não quer namorar com o Freddie, Seddie é legal também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ´preferia Creddie , mas a Carly não gosta do Freddie :/ e tbm Seddie é até melhor pq nos mostra que quem vive discutindo e brigando no fundo acaba amando U_U :*

      Excluir
    2. eu prefiro um milhao de vezes SEDDIE.aliais a carly e feia e sem graça,a SAM e linda,legal e divertida.
      AMO voçeis SAM(JENNETTE MCCURDY)e FREDDIE(NATHA KRESS)

      Excluir
    3. creddie claro.
      a sam não merece o freddie,depois de bater nele,agredir verbalmente e destruir bens materiais seddie não dá um bom casal.
      e eles ja terminaram ou seja dan esta dando uma chace pra CREDDIE.e eles tb tempassado muito tempo juntos , ja repararam que eles não se desgrudam, e a carly se preucupa com o freddie diferente da sam.
      PS:não quero ofender os saddies nem faze-los mudar de opinião, so estou contando os fatos.

      Excluir
    4. Seddie Infinitooooooooo! São perfeitos um pro outro! SEDDIE

      Excluir
  2. Eu sou Everton eu prefiro Creddie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro creddie eles são muito mas fofos

      Excluir
    2. creddie não é um boa escolha pra mim , mas eu não tenho nada contra a quem goste de creddie mas eu amo seddie

      Excluir
  3. seddie..sempre seddie!!

    eu acho q os dois devem fikar juntos!

    SEDDIIE!!

    ResponderExcluir
  4. Claro que eu prefiro Seddie.SEDDIE!SEDDIE!

    ResponderExcluir
  5. eu prefiro seddie pq é carly não combina com o fred,pq a carly é muito japoneisinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu palpite Vinicius! Seddie é muito mais divertido!

      Excluir
    2. nossa.... belo argumento u.u
      pq?algum preconceito conta asiaticas?
      ass:creddie S2

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Credie!Credie!Credie!Credie!

    Por que o beijo deles é mais bonito

    ResponderExcluir
  8. Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥
    S E M P R E. S E M P R E. S E M P R E. S E M P R E. S E M P R E.

    ResponderExcluir
  9. Creddie,éh claro néhh......acho que seddie não combina,o freddie e a sam não conseguem ficar um dia sem brigar por conta própria!!!!

    ResponderExcluir
  10. Seddieeeeeeee, com certeza, a Sam gosta mais do Freddie que a Carly.

    ResponderExcluir
  11. Creddie,com certeza,a Sam já maltratou muito o freddie se ela gostasse dele de verdade não faria tudo o que fez. A Carly sempre tratou o Freddie super bem,com carinho,diferença da Sam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois saiba minha querida, que a Sam e o Freddie já tiveram 10 beijos, o Freddie SEMPRE amou a Sam e ela o maltratava por insegurança e não por não gostar dele. Se vc não sabe os novos ep. de iCarly que ainda não lançaram no Brasil, acho melhor vc rever os seus argumentos, pq eu pelomenos, já vi.

      Excluir
    2. O que você acha que maltrata mais? Uma garota que vive batendo num garoto ou uma garota que simplesmente nunca gostou desse garoto e ele sempre a amou??? A Sam pode ter maltratado o Freddie, mas a Carly ainda mais. É SEDDIE!!!!

      Excluir
    3. eu acho que doi mais ser espancado todos os dias e agredido verbalmente do que amor não correspondido.
      e se vc não viu iopen a restaurant freddie está se apaixonando de novo pela carly, e se o freddie ja esqueceu a sam e pq ele nunca sentiu amor.
      falar é facil agir que é dificil

      Excluir
    4. ou gutah creddie e muito melhor e i carly ñ tem novos episodios ñ queridinha

      Excluir
  12. creddie mt mais melhor olha realidade só mais elessssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Eu prefiro Creddie...sabe por que? Vou explicar, a Carly é lindaaaaa o Freddie é muito gato, Sam é só engraçada, ela dá humor ao trio, porém em termo amoroso, é Creddie, porque eles combinam é perfeito o amor deles, e Freddie e Sam é sempre ''briga'' e mais ''briga'' e Sam maltratou muito o Freddie não merece ficar com ele, só porque ele tá lindo agora ela quer? Carly nunca quis assumir mais sempre gostou de Freddie acho que desde o começo, e depois foi gostando mais ainda, ela sempre respeitou ele e tratou ele super bem enquanto Sam nada pra ele, só maus tratos...Então é Creddie e se fosse Freddie se apressava, já que desde iSaved My Life ele esconde os sentimentos dele por Carly, e ela ainda em alguns demonstra o quanto gosta dele, e fica com ciúmes dele também...isso mostra que ele deve se apressar porque Carly ainda o ama...sempre amara! E ainda bem que ele terminou com Sam, agora tá tudo bom pra o casal Creddie! Vai nessa Creddie! CREDDIEEEEEE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu filho va se catar

      Excluir
    2. é ... se trata !LOKO

      Excluir
    3. vcs deviam se tratar o que ela disse é verdade creddie é bem melhor.melhor do que acreditar num casal que so sabe brigar e convenhamos a sam nunca vai mudar

      Excluir
    4. Não foi ele quem terminou com a Sam, eles terminaram juntos

      Excluir
  14. aposto que a frede vai ficar com a sem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é sem é sam, na verdade seu nome é Samantha Pucket

      Excluir
    2. Ele não ficou com nenhuma das duas, só que a Carly beijou ele no ultimo episodio ): Seddie ♥

      Excluir
  15. Creddie ou seddie cada um tem sua opçao a sam e o freddy brigam toda hora deusme livre e a carly vai fica sozinha tao sem do da menina que coisa


    Mas todos ja sabem a votaçao e Seddie coitada da Carly (Pior que a sam fico linda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse pra ser seddie o nome do programa seria isam,mas não,é icarly e a 'carly' é a personagem principal então seus sentimentos vem a frente de todos os personagens.
      não pode pegar qualquer carinha pra carly namorar,pq isso não parece icarly parece uma historia de amor seddie, pq vcs seddies são insignificantes, sem fatos para relatar.coloca qualquer coisa nos comentarios esqueceram que o objetivo do programa e rir ,por isso odeio seddies achando melhores e superiores sem nada pra fazer,os creddie peo menos são mais equilibrados pq eles são educados e civilizado, pelo menos mais que seddies desesperados

      Excluir

    2. Nós Seddies somos insignificantes ? Quem ta sendo insignificante aqui é você, dizendo que odeia os Seddies. E mesmo eu sendo Seddie, eu respeito os Creddies, apesar de eu não gostar do casal que a Carly e o Freddie formam

      Excluir
  16. porfavor a carly tem que ficar com o freddie ela e a principal afinal quem assistiu i.carly loucos de amor sabe que a sam tem que ficar com o braddie e a carly com o freddie

    ResponderExcluir
  17. Seddie forever, a carly não é a principal.. e os opostos se atraem!! seddie é bem mais fofo e lindo!!

    ResponderExcluir
  18. Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ forever... os opostos se atraem...

    ResponderExcluir
  19. eu prefiro sedie IGUAL O DITADO FALA:os apostos se atraem sedieeeeeeeeeeee s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  20. eu quero sedie pois gosto da sam e do fredie juntos. e quero q a carly fica com o bad boy q ela namorou

    ResponderExcluir
  21. Eu voto em Seddie, por um motivo óbvio.
    Se nós queremos que uma coisa aconteça devemos ter argumentos e meu único argumento gira em torno da empatia. Você que votou em creddie e você que votou em seddie, usem a sua empatia e coloquem-se no lugar do Freddie,pois ele é o mais afetado por toda essa história.

    Imagine agora , que você ama uma pessoa, e deixa declarado a essa pessoa que você a ama, mas esta não quer corresponder o seu sentimento. Mas então depois de muito tempo amando uma pessoa que não te quis de jeito algum, aparece uma outra pessoa que abre o seu coração e deixa ele a sua disposição para amar , sendo que esta pessoa pode lhe suprir um vazio que vem sido criado em todo esse tempo de solidão.

    O que você faria abriria as portas para o amor ou deixaria essa oportunidade passar por uma pessoa que não correspondeu?

    Você independente de quem seja, deve se dar valor e aproveitar as boas oportunidades.

    Eu andei lendo alguns comentário sobre a razão de ser creddie ou Seddie , e acredite não é por que a Carly sempre tratou ele bem que vai amá-lo , isso é da personalidade dela, ela trata todo mundo bem não só o Freddie. E a Sam deixou o sentimento dela sair e Freddie simplesmente correspondeu.

    Então, sejamos justos e esqueçamos o quão perfeitos e lindos Creddie pode ser,pois acredite beleza nenhuma nesse mundo sustenta um amor. E se pensarmos também desta forma e dissermos que são as personalidades que sustentam uma relação , e lembrarmos que freddie e sam brigam toda a hora poderemos ver o 3° e 4° episódio da quinta temporada , e vermos como o amor mútuo pode mudar as pessoas.

    Esse é meu voto, pensem no Freddie e não na beleza ou coisas que se passaram , e lembre mesmo um sendo " normal" e outro "louco" existe uma frase que pode definir este relacionamento.

    "O amor é a loucura dos sábios e a sabedoria dos loucos, pois quando se ama nada é tão comum ou normal como era anteriormente."

    Obrigado . Dá-lhe Seddie !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei pois amo seddie sam tem tudo de bom e carly e sem sal e + parece uma pata choca do q uma webstar e freddie ama a sam ele disse isso no ultimo ep. de loucos de amor e ela tambem SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDDIIIIIIIIIIIEEEEE FFFOOOOREVEEER

      Excluir
    2. Resposta mais inteligente que já li até agora, é exatamente o que eu penso. Porque a Sam, ela não odiava o Freddie ela só não sabia como demonstrar seus sentimentos. Vamos ser sinceros Creddie é lindo sim mas não é real. Então eu acho e bem que os opostos se atraem, se vocês forem a ver Seddie tem momentos em praticamente todos os episódios até mesmo quando eles brigam els são fofos, o ódio é uma maneira de esconder o amor. Então eu acho que a mensagem que Seddie transmite é que não importa o quanto diferentes eles são mas sim seus sentimentos. E não fiquem para ai a dizer que a Carly é linda e Freddie é lindo e que Sam é só engraçada, não que a beleza tenha alguma coisa a ver com o amor, mas se fosse assim não haveria problema, porque Sam é bem linda se vcs repararem, na minha opinião até mais que a Carly.
      Então eu sou team seddie, eu amo ver eles juntos, e eu fiquei muito triste quando eles acabaram,eu amava que eles ficassem juntos. E acho que a Carly devia ficar com aquele rapaz do ISaw Him Frist, eles ficariam bem juntos, ele era muito fofo e parecia gostar dela assim como ela dele :D Ou mesmo o Bad Boy se ele largasse os "filhotinhos de pelúcia".

      ENTÂO VAI SEDDIE!!!!

      PS:Eu não acho que creddie ficaria bem pois ela não ama ele "daquela forma" mas sim como o seu melhor amigo.

      Excluir
    3. vc deu uma resposta inteligente então vou pensar como freddie
      -estou apaixonado pela carly mas ela não me corresponde por 4anos ai aparece alguem que me ama"alguem" mas não é um simples "alguem" é a sam que sempre o mautratou e disprezou, entedo que ela esconda seus sentimentos atravez de maus tratos, mas ela não pode chegar do nada e beijar o freddie como se nada tivese acontecido durante 4anos e ele ainda correspondeu,as cenas seddie são feitas pra quem não tem logica,mas mesmo com este envolvimento com a sam o freddie se sentiu arrependido e por não ter corrido atraz da carly neste tempo perdido com a sam.
      pq em iopen a restaurant freddie perguntou pra carly"é tarde de mais pra vc me amar"isso mostra que o freddie esta arrependido por ter ficado com a sam.a lendo mais a carly deve sentir algo pelo freddie la no fundo pq desde o termino seddie creddie tem ficado mais tempos juntos e a carly gosta disso pq ninguem estava suportando o amor saddie em loucos de amor.
      ainda há um episodio imight have a crush onde freddie diz pra sam que sente uma queda pela carly,mas ainda não foi feita aqui no brasil.
      creddie

      Excluir
    4. como a inesatouguia disse, a Sam só tinha problemas em demonstrar os sentimentos, ela não sabia como fazer, ou tinha medo, e por isso batia nele. Dá pra perceber que ela sempre gostou do Freddie. Seddie ! ♥

      Excluir
  22. eu prefiro Creddie 1000 vezes + mas Seddie eu também gosto mas eu prefiro que a Carly fique com o Freddie porque eles são feito 1 para o outro Creddie*Creddie*Creddie*Creddie*



    Obeijo deles e mais amoroso*vai la Ceddieeee*

    ResponderExcluir
  23. SEDDIE sempre. A Carly nunca quis ficar com o Freddie sempre quando ele queria ficar com ela , ela dava toco nele por isso eu sou muito mais SEDDIE SEDDIE SEDDIE SEDDIE SEDDIE SEDDIE SEDDIE SEDDIE SEDDIE * SEMPRE SEDDIE.

    ResponderExcluir
  24. Eu prefiro Creddie , Sam e Freddie não combina como casal !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia esse comentário do Alexander, vai aí:

      Eu voto em Seddie, por um motivo óbvio.
      Se nós queremos que uma coisa aconteça devemos ter argumentos e meu único argumento gira em torno da empatia. Você que votou em creddie e você que votou em seddie, usem a sua empatia e coloquem-se no lugar do Freddie,pois ele é o mais afetado por toda essa história.

      Imagine agora , que você ama uma pessoa, e deixa declarado a essa pessoa que você a ama, mas esta não quer corresponder o seu sentimento. Mas então depois de muito tempo amando uma pessoa que não te quis de jeito algum, aparece uma outra pessoa que abre o seu coração e deixa ele a sua disposição para amar , sendo que esta pessoa pode lhe suprir um vazio que vem sido criado em todo esse tempo de solidão.

      O que você faria abriria as portas para o amor ou deixaria essa oportunidade passar por uma pessoa que não correspondeu?

      Você independente de quem seja, deve se dar valor e aproveitar as boas oportunidades.

      Eu andei lendo alguns comentário sobre a razão de ser creddie ou Seddie , e acredite não é por que a Carly sempre tratou ele bem que vai amá-lo , isso é da personalidade dela, ela trata todo mundo bem não só o Freddie. E a Sam deixou o sentimento dela sair e Freddie simplesmente correspondeu.

      Então, sejamos justos e esqueçamos o quão perfeitos e lindos Creddie pode ser,pois acredite beleza nenhuma nesse mundo sustenta um amor. E se pensarmos também desta forma e dissermos que são as personalidades que sustentam uma relação , e lembrarmos que freddie e sam brigam toda a hora poderemos ver o 3° e 4° episódio da quinta temporada , e vermos como o amor mútuo pode mudar as pessoas.

      Esse é meu voto, pensem no Freddie e não na beleza ou coisas que se passaram , e lembre mesmo um sendo " normal" e outro "louco" existe uma frase que pode definir este relacionamento.

      "O amor é a loucura dos sábios e a sabedoria dos loucos, pois quando se ama nada é tão comum ou normal como era anteriormente."

      Obrigado . Dá-lhe Seddie !

      Se vc leu isso, percebeu que Creddie não tem nada a ver.

      SEDDIE FOREVER!!!!

      Excluir
  25. sedie sabe por que? a historia do seddie é mais bonita! primeiro eles se odiavam , ai passaram a se amar! que fofo S2 carly nunca deu valor a freddie quando ele queria ficar com ela. e quando freddie tava namorando sam, ele parecia mais apaixonado do que quando tava namorando carly. por esses fatos, SEDDIE, SEMPRE SEDDIE ATÈ MORRER (e eu acho que mesmo depois que morrer eu continuarei SEDDIE)

    ResponderExcluir
  26. a Sam é simplismente linda e gata, eu queria era ficar com ela, mas como nao posso, vou fazer o favor ao Freddie
    Dá-lhe seddie

    ResponderExcluir
  27. seddie é o melhor porque

    eu amo os opostos se atrem
    um completa o outro
    sam é a tampa que faltava para a panela de freddie
    eles são muito lindos
    o primeiro beijo de freddie foi com a sam
    carly e freddie é sem graça
    freddie tem odio da sam nas primeiras temporadas por ela fazer ele a amar tanto
    sdam tem odio do freddie nas primeiras temporadas por causa que ele fazia ela ama-lo tanto
    carly nunca gostou de freddie e nunca vai gostar
    carly e freddie não da porque eles sempore foram amigos e uma vez amigos sempre amigos
    sam nunca foi amiga de freddie por isso da certo


    deixem de ser creddie



    seddie sempre

    ResponderExcluir
  28. Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥


    Pensem...

    O Freddie até disse que GOSTAVA da Carly, Mas nunca disse um : "EU TE AMO" como falou pra Sam !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disse sim e a proposito varias vezes, tem que prestar mas atenção nos peisodio de icarly
      vc não pode se dizer fã do icarly
      parece aquelas pessoas que assistiram icarly na tv globinho

      Excluir
    2. É anonimo ai de cima, o Freddie ja disse que ama a Carly, mais nunca foi tão verdadeiro como ele disse para a Sam, Seddie! ♥

      Excluir
  29. SEDIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    O FREDDIE GOSTAVA DA CARLY E ELA SÓ DAVA FORA NELE

    SEDDIE ETERNAMENTE
    SAM +FREDDIE
    SAM=FREDDIE
    FREDDIE=SAM

    ResponderExcluir
  30. Prefiro Seddie concerteza, não tem sentido o Freddie ficar com a Carly, ele gostava dela quando era menor, mas ele percebeu que a carly ñ gosta dele mais q um amigo, ele evoluiu e começou a gostar da sam, ele deram o primeiro beijos juntos, então é seddie sempree creddie nuncaa, eu gosto da carly, mas eu prefiro seddie, os meus episodios preferidos de icaly é loucos de amor

    ResponderExcluir
  31. Eu prefiro o Seddie concerteza, gosto da Carly mas Prefiro Sam, a Carly sempre isnobou o Freddie ele nunca deixo de gosta dela agora que ele ñ gosta mas as pessoas querem que eles fiquem juntos, Sam e Freddie e o certo ficam lindos juntos.

    ResponderExcluir
  32. no final o freddie fica com a carly e a sam fica com o spencer

    ResponderExcluir
  33. sam com spencer? acho que não. Eu acho que vai aconteçer tipo em drake e josh, o josh e a mindy começam a namorar, terminam e voltam novamente,, e assim sera seddie s2 seddie forever

    ResponderExcluir
  34. Seddie, sem dúvidas, todos o Creddies falam que a Sam maltrata demais o Freddie e tals, mais isso tudo é amor, a Sam é meio difícil em relação a expressar seus sentimentos, ela ama demais o Freddie tenho certeza e ele também deve ama-lá,e també, a Carly já deu vários "foras" no Freddie. Sou Seddie roxa, e ficarei bem triste se eles não ficarem juntos no final, pois eles foram feitos um para o outro, são perfeitos juntos, um casal lindo.
    ♥ SEDDIE ♥ 4EVER ♥ AND EVER ♥ AND EVER ♥ AND EVER ♥ AND EVER ♥ AND EVER ♥ AND EVER ♥ AND EVER ♥ AND EVER ♥ AND EVER ♥ AND EVER ♥ AND EVER ♥ AND EVER ♥

    ResponderExcluir
  35. credieeeeeeee freddie sempre amo ela e sempre ai amar forever

    ResponderExcluir
  36. Eu prefiro Seddie pq eu gosto da Sam é eu também gosto da carly mas prefiro a Sam e obvio gosto do Freddie...

    ResponderExcluir
  37. Eu não sou Seddie e nem Creddie, mas sempre assisto iCarly, pois acho legalzinha a série... Meio infantil, mas legalzinha... E querem saber? Em minha opnião, que é imparcial se acrescente, a série irá terminar Seddie, acho que lamento pelos Creddies, porém, pelo o que aconteceu na série até o momento, outra não é a consequência.
    Vou resumir tudo. sou telespectador de várias séries, e a conclusão que cheguei é que demore o que demorar, no final aqueles que se odeiam acabam juntos nas séries de TV (quando um clima evidentemente), por exemplo, em The Vampire Diaries arrisco que vai dar (no final) Damon e elena, ou Delena como os loucos preferem chamar, em prejuízo dos Stelenas (acho que é assim que escreve^^). E por que Damon e Elena ficaram juntos? Por que eles sem algo forte um pelo outro, mas tudo parece que é imposssível (quem diria que Sam e Freddie um dia poderiam ficar juntos).
    Ainda tenho outro argumento, que não apenas as dificuldades da relação Seddie, que é o Dan Schneider, este diretor - em todas as séries que dirigiu até momento - faz sempre os que se odiavam ficar juntos numa loucura bem romântica (quem não lembra de Drake & Dosh?).
    Para os Creddies deixo apenas uma esperança, que é de que para tudo a uma primeira vez... Quem sabe Dan Schenider não queira inovar e coloque Carly e Freddie.
    O problema desta última hipótese é que ele pode inovar demais, e derrenpente Freddie fique como outra garota e não role nem Creddie e nem Seddie.
    Sorte tenho eu que não torço nem por Seddie e nem por Creedie, torço apenas por mais e mais episódios engraçados de iCarly!

    Desculpa se ofendi alguém, mas é que eu penso... Então, deixo meu abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADDIE PRONTO.
      prefiro quebrar minha perna ao ver aqueles seddie juntos.
      eu sobe deis do inicio que a sam gostava do freddie e era isso que temia.
      como toda a serie é assim os autores deviam ser mais criativos todos sabemos que era obvio seddie, mas creddie esta voltando mas se for seddie prefiro que seja NEDDIE(NADA + FREDDIE)

      Excluir
    2. Nada a ver.
      Seddie forever!♥♥♥

      Excluir
  38. CREDDIE CREDDIE CREDDIE CREDDIE CREDDIE CREDDIE CREDDIE

    ResponderExcluir
  39. Creddie! Acho que a Sam e o Freddie não combinam em nada. A história terá um final imprevisível, pois tanto Seddie e Creddie parecia impossível quando começou a série. A Carly nunca quis o Freddie, e a Sam sempre odiou ele. Mas por fim, o Freddie NUNCA deu sinal algum que sentia algo pela Sam, então porque foi que ele deu aquele beijo inesperado nela no 2º episódio de "Eu te amo"? Na minha opinião tá tendo muita reviravolta, que o Dan se decida logo com quem Freddie vai ficar. E espero que ele não inove demais e arrume outra garota para ficar com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já falou pra a Carly "Eu te amo"? Ele já a interrompeu enquanto ela falava só para demonstrar que a amava? Não? Tá, vamos nos colocar no lugar do Freddie: Ele nunca ODIOU a Sam, sempre a amou, mas ele como era menor, pensava que sentia algo pela Carly, e ainda sente um amorzinho, como é possível se provar no episódio iOpen a Restaurant... Mas só que a Carly NUNCA gostou do Freddie! Então é impossível que ela possa ficar com ele...

      Excluir
    2. vc não assiste icarly pq se assistisse iria saber que freddie ja disse que ama a carly varias as vezes, e maias todo mundo fica dizendo que carly so o maguou mas o freddie não se importava com isso ele não levava a serio ele levava como uma brincadeira.
      existe uma frase linda assim"EU NÃO DESSISTI DE VC SO ME CANSEI DE INSTIR EMVÃO" e foi isso que aconteceu entre ele e a carly

      Excluir
  40. seddie afinal os opostos se atraem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles se atraem pq naum conseguem ficar um dia siquer juntos sem brigar??..vcs so usam esse argumento..

      Excluir
  41. Seddie qer saber o pq...?Pq a sam demonstrava ki gostava do Freddie do jeito delaa e se o Freddie naum sentisse nada por ela naum eria dado a idéia de eles se beijarem e msmo assim o Freddie ki diz 1° ki gosta de Sam ela só respondee e se Carly gostasse realmente do Freddie teria fikado com ele desde de o 1° episodioo a Sam sem naum conseguia era admitir oki sentia no epidio dos loucos amor Eu Perdi Minha Cabeça Freddie podia muito beem se vingar de Sam e humilha-la na frente de todo mundoo mas ele naum fez pq ele acabou descobrindo ki gostava dela mais duki ele gosta de Carly!!!
    SEDDIE 4EVER

    ResponderExcluir
  42. Seddie pq é mais bonita♥♥
    E tambem pq seria muito engraçado!
    SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥
    Tomare que Creddie perca de lavada!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  43. SEDDIE♥SEDDIE♥. Hoje no episodio o Freddie beijou a Sam♥♥
    SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥.Muita gente ve os comentarios pelo menos os que entram aqui ! Te amo Sam♥♥♥
    SEDDIE♥SEDDIE♥

    ResponderExcluir
  44. SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥♥SEDDIE♥ amooo

    ResponderExcluir
  45. CREDDIE , MIL ZEZES CREDDIE !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é incrível como os fãs de creddie não têm explicações lógicas...

      Excluir
    2. olha quem fala pq na minha opinião seddie não faz sentido algum
      pq quem ama cuida e a sam o que faz?
      durante loucos de amor eles so brigaram e se voltarem vai brigar de novo do que vale a pena voltar hã?
      ja a carly e o freddie tem uma relação pacifica, e eles sempre estão bem unidos

      Excluir
  46. CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥CREDDIE♥

    ResponderExcluir
  47. seddie♥seddie♥seddie♥seddie♥seddie♥seddie♥ Freddie ja beijou a Sam umas 15 vezes e a FEIA da Carly so 4 vezes,não que a Carly seja feia mais ela se acha muito edai é muito chato:)SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥SEDDIE♥

    ResponderExcluir
  48. SEDDIE♥ eles senpre conbinavam alem disso eles combinao muito um com o outro seddie♥ SOU SEDDIE PARA SENPRE♥ TE AMO SAM ♥

    ResponderExcluir
  49. Creddie Foerver - Mesmo se eu fosse a única creddiana do mundo, cercada por vários seddianos não deixaria de ser Creddie

    ResponderExcluir
  50. SOOU CREEDDIE E TENHO MEUS MOTIVOS:
    #Os Seddies Diiseem Quee O Fred Nunca Disse EU TE AMO pra Carly MEENTTIRA , Seddies vcs não assistem ICarly Heein?Fred dez da primeira temporada disse que a amava inumeras veezes
    #Carly mesmo dissendo que não gosta de Freddie demonstrou cíumes varias vezes

    #Carly parece magoada quando Freddie termina em iSaved Your Life
    #FREDDIE NUNCA GOSTOU DE SAM. Coloca na situação dele uma pessoa que o odiava pega e beija ele , ele ficou imprescionado lógico e resouve tentar , mais mesmo dissendo EU TE AMO , Elee se arrepende NO Episodio do reustaurante quando diz que ama carly .




    SEEEDDIEES SEEEE CONNFFFOORRMEEMM FREEDDIIE NUUNCAAA VAAAI AMAR SAMM


    CREEEEEDDIE Foooreveer <3

    ResponderExcluir
  51. Sou Seddie,e tenho meus motivos para isso:
    -O próprio Dan Schneider (Craidor da série)é Seddie!
    -São 11 beijos dedicados á Seddie e 7 episódios Seddies!
    -Sam e Freddie muitas vezes completam suas frases como se já soubessem o que o outro estava pensando.
    -Jerry Trainor ( Spencer ) é Seddie.
    -Freddie já disse muitas vezes que ama Carly,e ela nunca correspondeu,mas quando Freddie diz:"Eu te amo" pra Sam, ela corresponde dizendo:"Eu também te amo" ( Dito no episódio iLove you ).
    -Nathan Kress (Freddie) diz que Jennette (Sam) é mais do que uma amiga para ele,e diz também que Jennette é um membro de sua família.
    -No final de iCarly será Seddie!

    Sedddie 4ever!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. A CARLY N É FEIA, muito pelo contrario, ela é linda ! E os seddies nem tem moral pra flr que a Carly é feia, porq Sam não é lá essas coisas, táh ?! E outra.. Sam não merece o Freddie, dps de bater, xingar e depreciar ele etc ! Carly e Frddie são fofos *u*
    E a Carly sempre tratou bem o Freddie ao contrario da Sam.

    ResponderExcluir
  53. Não tem nada confirmado que irá terminar com Seddie !

    ResponderExcluir
  54. seddie
    seddie pra sempre

    ResponderExcluir
  55. nada se seddie nem de creddie tem que seu adrielie kkkkkkkkkk brincadeira SEDDIE SEMPRE

    ResponderExcluir
  56. Seddie.ela pode ter feito muita maldade,e batido muito nele,mas ela fazia isso porque tinha medo que descobrissem seus sentimentos,e porque ele gostava da Carly e não dela.Mas acreditem ou não,ela sempre amou ele...♥

    ResponderExcluir
  57. Meu voto é Creddie sabe por que?
    Ele e Carly concordaram em começar a namorar de novo uma vez que a "coisa de herói" toda tivesse acabado, e se Carly ainda quisesse ser sua namorada, ele estaria realmente empolgado com isso. Isso mostra maturidade em Freddie e seus sentimentos por Carly, porque ele estava disposto a desistir do que ele mais queria no mundo - seu amor - só para se certificar de que ele não estava se aproveitando dela. No ultimo episódio Carly e Freddie se beijam e ele comemora por ter ganhado o amor de Carly. Fredde e Carly são os dois únicos personagens principais que nunca terminaram um episódio namorando ninguém. Sam namorou Pete, Spencer namorou Veronica, e Gibby estava namorando Tasha. Este parece ser um indício de que eles podem ser realmente feitos um para o outro.Os dois muitas vezes agem como um casal ou como se estivessem casados, como quando eles estudam juntos ou agem como os pais de Sam e/ou Spencer (iWas a Pageant Girl,iSell Penny-Tees, iOwe You, e muitos outros).É mostrado em muitos episódios que eles se preocupam muito um do outro e poderiam fazer qualquer coisa para o outro.É sugerido em vários episódios que Freddie e Carly, por vezes, passam mais tempo juntos e sabem muito sobre um ao outro, o que é importante em um relacionamento. Eles também parecem acompanhar de perto um ao outro. Por exemplo, Freddie, não Sam, sabia que Carly estava ausente porque ela dormiu demais em iMust Have Locker 239 , e Carly passou mensagens de texto à Freddie, não Sam ou Spencer, quando ela estava chegando em casa do trabalho, enquanto eles decoravam seu quarto para uma surpresa em um iGot a Hot Room.
    Essas e outras informacoes em:
    http://pt-br.icarly.wikia.com/wiki/Creddie


    ResponderExcluir
  58. Fato Creddie
    Antes de iCarly, Nathan Kress foi escrito para estar na "Batalha de Panthatar" episódio de Drake & Josh, como o interesse amoroso/namorado de Megan Parker (Miranda Cosgrove), mas a cena foi cortada em preparação para o iCarly. Quando Nathan fez o teste para iCarly, Dan Schneider criou o personagem de Freddie, após este papel menor, para ter uma queda sobre a personagem de Miranda, Carly.
    PS= já vi esse site e é bem legal.

    ResponderExcluir
  59. prefiro sam e fred. muito mais show!!!!

    ResponderExcluir
  60. Creddie por obvios os motivos!! Carly sempre amou o freddie bem lá no fundo...Se vc se declara uma fã de paixao por Icarly vc deve saber que nos capitulos atuais e alguns anteriores que o amor entre sam e freddie acabou!!! Sei que sam amou o freddie mas nao ama mais . Se vc procurou saber o que aconteceu e o que predomina nos ultimos capitulos o creddie vence!! um exemplo do ultimo capitulo (Igoodbye) no final carly e freddie se beijam. E mesmo quando amou sam no final ainda gostou de carly. entao eu sempreee fui seddie mas agora tenho certeza como fã numero 1 sou creddie

    ResponderExcluir
  61. Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ Seddie! ♥ ETERNAMENTE ♥

    ResponderExcluir
  62. seddie é o melhor!!! creddie é muito normal, é sem graça!

    ResponderExcluir

 
Layout By: Ricardo | Código by: Gabriella