Image Map

domingo, 4 de março de 2012

Episódios Novos em Abril

Novos episódios foram confirmados apenas em Abril. Veja os seus nomes, suas datas e suas sinopses.


03.04.2012: Conhecendo a primeira dama
16.04.2012: Qi
26.04.2012: Ainda sou psicopata
                                                                                    Qi:
Sam e Freddie ajudam a Carly para impressionar sua mais recente paixão, Kyle, por ser mais inteligente do que ela por ter de hábitos de estudo. No entanto, ela logo percebe que não consegue lembrar todas as coisas que ela estudou, então, ela precisa olhar informações, assim Carly decide escrever notas no braço, e recuperar informações da Internet. No entanto, quando ela faz isso no meio do seu encontro com Kyle, ela é pega, o que leva a problemas. Enquanto isso, Costela é despejado do "Vitamina da Hora", portanto, Freddie dá a ele a chance de se morar em seu quarto de hospedes e de Sra. Benson, mas deve ser uma pessoa que a Sra. Benson aceitaria, levando Freddie e Sam mudá-lo para uma entrevista. Por outro lado, Spencer tenta abrir um cofre que ele encontrou no pátio de sucata.
Nota: A partir deste episódio, Costela passa a morar com Freddie e Sra. Benson, tornando-se vizinho 
                                                                          de Carly e Spencer.
Ainda sou psicopata:
Quando a turma iCarly é convidado a ouvir e depor sobre Nora da corte, eles dão e Nora é liberado da prisão em casa. Sua mãe dá uma festa de boas-vindas para casa, mas quando nenhum de seus colegas aparecem, a equipe do iCarly além de Gibby chegam para a festa. Quando Spencer aparece, a mãe de Nora o amarra a uma roda que pode girar de forma descontrolada com o pressionar de um botão. A equipe do iCarly percebe que Nora e o resto da família estão planejando recriar o décimo sexto aniversário, mas vai continuar psicopata para sempre e sempre e sempre. Gibby quando tenta escapar através da chaminé, ele está preso no topo e não pode chegar ajuda. Enquanto tudo isso está acontecendo, o segredo de Costela é descoberto pela Sra. Benson. Quando ela o expulsa, ela recebe um alerta que Freddie está em apuros, pois o bipe do chip de Freddie estava fora curto-circuito. Quando Costela e Sra. Benson chegam, eles espancaram Nora e os pais dela e eles estão todos colocados na cadeia. Spencer é libertado e todos eles vão para casa, mas eles logo percebem que deixaram Gibby na chaminé.
Participação especialDanielle Morrow como Nora, Mary Scheer como Sra.Benson, BooG!e como Costela
Curiosidade: É a primeira vez que é conhecido completamente o apartamento de Sra.Benson eFreddie Benson. Em iSaved Your Life,é conhecido o quarto de Freddie Benson, mas o apartamento completo, é mostrado pela primeira vez.

Conhecendo a primeira dama:
Para o aniversário do pai da Carly, ele pediu uma licença para ir passar a data com a família, mas de última hora ele não pode ir, mas a Carly já tinha preparado toda a festa e ficou bem triste. Então a Sam e o Freddie arrumam um jeito de burlar os softwares dos militares, e ao vivo no iCarly eles conseguem conversar com ele, mas não dá pra ver ele, ele só digita as coisas, e eles tem uma conversa assim. Daí tem as consequências deles terem hackeado o programa, e o serviço secreto dos Estados Unidos descobrem e acaba que a primeira dama Michelle Obama se envolve na história, mas na verdade, para elogiar o incentivo que os amigos de Carly fizeram para que ela tivesse algum contato com seu pai militar.
Participação Super EspecialMichelle Obama como ela mesma
Participação EspecialDan Schneider como agente do serviço secreto, BooG!e como Costela. 
Espero que ninguem perca! Não esqueçam as datas e anotem!
Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Ricardo | Código by: Gabriella