Image Map

terça-feira, 1 de maio de 2012

Coisas do blog...

Contato
 Muitas pessoas deixam para tirar dúvidas pelo nosso chat, mas não é assim! Nós temos e-mail, face, twitter... Então mandem suas dúvidas para um dos seguintes e-mails:
1. tudosobreicarlyblog2@hotmail.com
2. mbarbarabrito@hotmail.com
 Nosso facebook é:
1. Tudo sobre iCarly (pessoa e página)
 Nosso twitter é:
1. @tdsobreiCarly

Chat
 Como me personalizar do meu jeito no chat?
1º) Para alterar o seu nome no chat, você clica no seu nome e vai abrir uma telinha. Nesta telinha você clica no seu nome atual, apaga-o e digita o nome que lhe bem entender (palavrões não serão bem aceitos e você pode ser banido pela sua falta de respeito).

2º) Para colocar a foto que você quiser é só você clicar em "Use usa Própria" e de lá vai abrir a seguinte telinha, onde ou você cria uma conta (circulado de azul) ou você digita o nome da imagem que você quer na barrinha (circulada de vermelho)

3º)Após carregar sua imagem, vai abrir um outro chat. Diga algo lá para ver se sua imagem ficou do jeito que você queria. Depois volte para o blog e clique em "Ok". Agora é só começar á falar!

 Observação 1: Caso não de certo, mande um e-mail para nós dizendo as suas dúvidas e o que não deu certo para ver se podemos lhe ajudar!!!
 Observação 2: Fiquem sempre de olho no nosso facebook e twitter, pois a qualquer instante eles podem mudar e ficar mais irado do que já é!
Espero que todos tenham uma conta bem legal e eu to de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Ricardo | Código by: Gabriella