Image Map

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Entrevista para o Pittsburgh Post-Gazette

 
Recentemente, a Miranda deu uma entrevista para o jornal Post-Gazette de Pittsburgh, onde ela passará com a Dancing Crazy Tour na semana que vem. Na entrevista, Miranda comenta sobre atuar, sobre o iCarly, sobre música e mais. Confira a tradução da entrevista abaixo.

Estrela de iCarly, Miranda Cosgrove fala sobre atuar, beijar e faculdades.

Miranda Cosgrove, a estrela de 17 anos do popular programa de Tv da Nickelodeon, “iCarly” estará em Pittsburgh na próxima quarta-feira para apresentar músicas do seu álbum “Sparks Fly” e compartilhar seu novo single “Dancing Crazy”, no Carnegie Library Music Hal of Homestead em Munhall. Greyson Chance, 13 anos, fenômeno musical no Youtube, abrirá seu show. Para ingressos: For tickets: Music Hall box office, 412-368-5225; www.librarymusichall.com.
Lily Toichin, 9 anos, na 4ª série na escola St. Bede em Point Breeze teve a chance de entrevistar Miranda recentemente. Lily também tem o seu próprio blog: www.kidsbeststuff.com

Como você começou no show business?
Eu moro em Los Angeles, e quando eu tinha 3 anos eu fui ao festival de comida com meus pais, e um agente estava lá e ela perguntou aos meus pais se eu queria entrar na agência. E meus pais não tinham certeza quanto a isso, eles pensaram a respeito por um tempo, e eu acabei indo em algumas audições e gostei.

Você é um pouco parecida com sua personagem em “iCarly”?

É, eu acho que eu sou bastante parecida com Carly. Eu não fico meio maluca como ela — às vezes, quando as coisas dão errado, ela realmente exagera. Especialmente como em um episódio quando eu acabo no lado de um prédio em um andaime e todas essa coisas – isso geralmente não acontece comigo [risos]. Mas eu sou como ela porque eu sempre estou com meus amigos e amo fazer vídeos e coisas para a internet, e eu tenho uma página no Youtube.

Qual é o seu episódio favorito de iCarly?
Meu episódio favorito? Eu gosto do episódio iSaved Your Life, onde Freddie salva a vida da Carly e ela decide que gosta dele.

Como foi beijar o Freddie no episódio iSaved Your Life?
Foi um pouco estranho porque eu conheço ele desde que nós dois tinhamos 13 anos e nós tinhamos 16, eu acho, naquele episódio e — eu não sei, eu sinto que conheço ele por tanto tempo, e ele é como meu irmão porque eu estou com ele todo dia. Então, foi meio engraçado.

Como você lida com a escola e trabalho?
Essa provavelmente é a coisa mais difícil sobre atuar ou fazer música porque eu ainda tenho que ir para escola e estudar. Basicamente, eu tenho um tutor que se encontra comigo todo dia no set ou aonde eu estiver. Ela vai vir comigo na turnê — eu faço toda a minha lição de casa com ela.

Você é boa na escola? Qual a sua matéria favorita?
Hum, minha matéria menos favorita é matemática [risos]. Mas eu sou muito boa na escola. Eu realmente gosto de Inglês — essa é minha matéria favorita. Eu amo escrever, e amo coisas criativas.

Você planeja ir para faculdade? Se sim, onde?
É, eu planejo. Eu acabei de mandar todos meus pedidos de faculdade. Eu mandei para seis escolas, mas as duas principais escolas eu eu adoraria entrar são a USC [University of Southern California] ou NYU [New York University].

Você se vê como um modelo para outras crianças?
Eu não sei se eu me vejo como um modelo, mas às vezes pais dizem isso para mim, e eu acho que é realmente legal, mas é meio que chocante para mim. Eu não sei — eu acho que só tento tomar as decisões certas.

Você tem namorado? Se sim, como você mantêm sua vida privada?
Eu não tenho um namorado, mas eu quero um namorado, então me conte se você conhece alguém! [risos]
Você lançou um novo single, “Dancing Crazy”. Você também vai lançar um novo álbum esse ano?
É, eu tenho um novo EP para sair em breve e ele vai estar nas lojas e no iTunes — tem seis novas músicas.

Você ajuda a escrever as músicas que você canta?
Eu escrevo um pouco delas e então algumas eu co-escrevo, e algumas delas eu apenas ouço porque alguém mandou para mim ou um amigo meu escreveu ela, e eu acabo realmente gostando. Então, eu meio que estou em todo lugar.

Você gostaria de ser uma atriz de filmes? Existe algum plano de fazer um filme do iCarly?
Você sabe, nós conversamos sobre fazer um filme de iCarly que iria para o cinema e, eu não sei, talvez para o final do programa nós podemos acaar fazendo isso — eu acho que seria muito divertido.

Obrigada por dar essa entrevista. Você é frequentemente entrevistada por crianças?
Não, eu acho que isso é tão legal. Eu nunca estive em Pittsburgh, então eu estou realmente ansiosa por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Ricardo | Código by: Gabriella