Image Map

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Março na Nickelodeon: Novos Episódios de iCarly!

A Nickelodeon estreia em março sua nova novela musical – Sonha Comigo! Além disso, o mês está cheio de novidades como: novos episódios de iCarly, Big Time Rush, Os Pinguins de Madagascar e Bob Esponja. E para quem perdeu algum episódio de Brilhante Victória, no sábado, dia 26 de março, a Nickl reapresenta os primeiros sete episódios da série na sequencia.
Outra novidade é a estreia de um “reality show” chamado Big Nick House, com os desenhos do canal, que será exibido em março e abril. Durante esses dois meses, os personagens dos programas da Nick vão ficar “presos” dentro de uma enorme casa. Isolados do mundo, eles estarão sendo vigiados por câmeras o tempo todo. Começando no sábado, dia 5 de março (sempre 12h30), até o dia 30 de abril, o público do canal irá “eliminar” os personagens por meio de votos pela Internet e celular. No final, o público irá escolher o desenho que sairá como vencedor dessa grande brincadeira.
Estreia: Sonha Comigo!
A Nickelodeon estreia a novela Sonha Comigo dia 14 de março, segunda-feira, às 19h. A novela acompanha a jornada de Clara, uma adolescente que se inscreve em um reality show musical, sob a falsa identidade de Roxy Pop. Ela se apaixona por Luca, um jovem de origem humilde que não sabe da dupla identidade da menina, e que terá que enfrentar muitos desafios para se tornar um músico de sucesso e conquistar a garota de seus sonhos.

Segunda-feira, 14 de março, às 19h
Exibição regular: De segunda a sexta-feira, às 19h
Novos episódios de iCarly!
A Nickelodeon continua a exibição de episódios inéditos da quarta temporada da série de sucesso. O programa acompanha as aventuras de Carly e seus amigos Sam e Freddie, que se transformaram em estrelas com a gravação de um webshow.

Episódio: iDo
ESTREIA Quarta-feira, dia 10 de março, às 18h30
Um fã de iCarly pede a namorada em casamento durante o webshow. Carly, Sam e Freddie esperam agora serem convidados para o matrimônio.

Episódio: iSell Penny Tees
ESTREIA Quarta-feira, dia 17 de março, às 18h30
O trio de amigos decide ganhar dinheiro com a venda de camisetas da marca Penny-T. Com o aumento das vendas, Sam recruta alunos da 4ª série para ajudá-los.

Episódio: iGet Pranky
ESTREIA Quarta-feira, dia 24 de março, às 18h30
Na intenção de pregar uma peça em Sam e Freddie, Carly pede a ajuda de seu irmão Spencer. Mas Spencer não consegue mais parar de brincar e agora Carly, Sam e Freddie devem encontrar uma maneira de impedi-lo.

Veja mais em: ANMTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Ricardo | Código by: Gabriella