Image Map

sexta-feira, 2 de março de 2012

Castigo

Oiii gente,

 Sei que eu fiquei um tempo fora, mas quando é assim, é que eu estou de castigo! Então vou adiantar uns assuntos para vocês que já passram e outros não!

Anickversário


Só temos hoje para votar, esta noite já votei 57 vezes, amanhã vamos ver quem irá ganhar! Big Time Rush ou iCarly? (Claro que é o iCarly)

Acabou reprise de Loucos de Amor


Foi esta semana! Acabou! A Reprise de Loucos de Amor terminou! Segunda,Terça, Quarta,Quinta iii Sextaaa!
 Sexta foi o melhor episódio! o episódio iLove you mexe como de uma forma que ninguém sabe... Então me deixa de um jeito, eu travo a respiração.

Logo nas imagens

A partir desta postagem, toda postagem com imagem que eu fizer vai estar escrito meu nome como na figura acima! Pode ser de rosa,vermelho,amarelo,verde e etc. (Deduzindo: Pode ser de todas as cores.)

32 dias... Apenas pobres e demorados 32 dias!


Faltam exatamente 32 dias! Para o KCA e o novo episódio de iCarly com participação especial de Michelle Obama!! Vamos contando,esperando e VOTANDO!

Grande Concorrente!

Vou colocar duas imagens para ficar até bem claro!

(Obs: As imagens estão sem logo!)

É isto mesmo que eu quis dizer! Brilhante Victória é um forte concorrente no KCA e vim pedir á vcs para espalharem panfletos, cartazes e etc. pelo mundo dizendo para votarem em iCarly!

Sam é louca por gostar do Freddie?

Meninas observem esta foto e respondam nos comentários... Sam é louca por gostar do Freddie, olhem também as outras imagens (Obs: estas imagens estão sem logo, pois peguei-as da net):







A Sam é louca? Sim? Não? RESPONDAM!

Bárbara

2 comentários:

 
Layout By: Ricardo | Código by: Gabriella