Image Map

terça-feira, 17 de julho de 2012

iHalfoween com estreia em Outubro


 Muitas vezes aqui no blog, falamos sobre o episódio iHalfoween. Então, chega de falar, vamos ver! O episódio estreia no Brasil em Outubro! Vamos ver a sinopse:

Carly, Sam e Freddie se perguntam por que não comemorar o Halloween mais de uma vez por ano. Eles decidem celebrá-lo na metade do ano assim como criar um novo feriado denominado "Halfoween". A partir do iCarly, Nevel descobre a festa, veste-se como um robô roxo e dá aos "iCarlies" doces que mudam a voz e enlouquecem muitas pessoas. Devido a isso, eles com raiva se separarem para descobrir quem o robô roxo é. Freddie encontra Nevel, ele chama Carly e informa-lhe que era Nevel, mas os de amigos Nevel, E-von e Demetri forçam Freddie usar o traje do robô. Depois Freddie é enviado andar de baixo, ele é capturado por Gibby e Spencer. Freddie ainda silenciado é incapaz de dizer a seus amigos que é ele no traje de Nevel. Posteriormente, ele está suspenso e abaixado vinte vezes no novo jogo de Spencer, Cesta de Idiotas, mas todos pensam que quem está sendo punido Nevel. Depois de Carly e Sam achar que teve a sua vingança, eles percebem Nevel estava bem atrás deles, felizes assistindo Freddie ser esmagado. Nevel desbloqueia cabeça de Freddie robô e eles encontram um Freddie irritado. Carly finge que sente pena de Nevel e deixa ele ficar na festa, mas ela faz Sam pegar ele e levar para a brincadeira do Spencer.
Participação especialReed Alexander como Nevel Peppermam e BooG!e como Costela.
Notas: Este é o segundo episódio relativo ao Dia das Bruxas, sendo o primeiro iScream on Halloween (O Halloween). Neste episódio, Carly se fantasia de Sushi, Sam é um sabonete líquido, Freddie se veste de Lewbert, Spencer está de Skynauta Vermelho e Gibby está vestido de super-herói alumínio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Ricardo | Código by: Gabriella