Image Map

sábado, 7 de julho de 2012

Voltei!

Oi Pessoal,
 Eu não postei porque eu estava temporariamente detida de computador de castigo (é uma longa história)! Agora eu voltei e espero que vocês leiam esta nova notícia quentinha do forno:

Jennette McCurdy e iCarly promovem hábitos alimentares mais saudáveis



           

New York Times publicou um novo artigo sobre iCarly parceria com olho de pássaros para ajudar a promover hábitos alimentares mais saudáveis. Começando segunda-feira seguinte, 09 de julho de 2012 , a Nickelodeon irá apresentar anúncios publicitários on-line apresenta Jennette McCurdy para um concurso chamado "iCook iCarly com olho de pássaro".
O concurso será incentivar os espectadores a "criar seu próprio prato vegetariano maluco". Os espectadores serão de submeter suas receitas, na esperança de ser apresentado em um episódio futuro iCarly. Uma das receitas irá incluir o "sundae veggie", que é composto de um Scroop de cenouras couve-flor, brócolos e em um prato de separação de banana, cada colher coberto com uma cereja (como mostrado abaixo).
A campanha foi criada na esperança de que os seus produtos hortícolas se tornarão parte da dieta diária crianças e tornar-se popular como tacos famosos iCarly de espaguete.
Fonte: Just Jennette


Bárbara





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Ricardo | Código by: Gabriella